Como é o seu homem ideal?

Como é o seu homem ideal

O homem ideal existe? Bom, se ele está andando por aí fica difícil saber, mas que todas nós temos uma ideia de homem perfeito isso ninguém duvida. Outra coisa certa é que os requisitos do homem ideal variam muito de pessoa para pessoa, por isso pegamos opiniões de varias mulheres sobre o assunto. E a conclusão? Tem gosto para tudo!

Paula, de 24 anos, tem uma definição física bem clara: "Tem que ser alto, moreno claro, cabelo quase liso e corpo em forma, mas não musculoso demais". Já na personalidade é necessário ser cuidadoso, independente, gostar de viajar, conhecer lugares e culturas diferentes. Gostar ainda de estar com amigos, família e ser carinhoso, mas não grudento. Ufa! Exigente, né?

Não ser grudento parece ser importante para bastante gente. Lizandra, de 19 anos, também destaca essa característica e lembra ainda da importância do homem perfeito ser divertido, bem-humorado, calmo, compreensivo e engraçado. Já os atributos físicos necessários são: ser alto, bonito, cabelos e ter olhos castanhos. Mas isso não é definitivo. "Existem exceções...", diverte-se.

Se algumas têm uma lista de exigências, Aline, de 27 anos, tem uma só: "ele precisa ser alto, o resto não tenho frescura", brinca. A exigência dela faz todo o sentido se eu contar que ela tem 1,80, certo? A altura também é bem importante para Camila, de 23 anos. E se ele tiver olhinhos pequenos, daqueles que quase somem quando ri e cabelo enroladinho, ta aí o homem ideal! "Já quanto a personalidade é muito importante que ele seja engraçado, divertido, companheiro e carinhoso."

Carolina, de 24 anos, não se importa tanto se o cara é gordo ou magro, alto ou baixo, para ela o que vale mesmo é o sorriso e o olhar. "Quanto as atitudes, o homem que sabe ser engraçado sem esforço está na frente de muitos. Isso faz com que os dois se divirtam em qualquer hora e lugar. Cria uma relação tão boa que parece que a hora passa mais rápido e dá aquela sensação de quero mais. O cara perfeito precisa também ser educado. Isso nem deveria ser um diferencial, mas infelizmente é".


E Carol conclui: "Cara perfeito não é uma lista ambulante. É aquele cara que surpreende, tem um sorriso cativante e que aparece, geralmente, quando a gente menos espera".

E para você, como é o homem ideal?

Por Larissa Alvarez

Comente