Como Detectar Um Cafajeste

 

Cafajestes são verdadeiros lobos em peles de cordeiros. Eles têm a fala mansa, carinha de anjo e uma boa dose de romantismo. São verdadeiros sedutores. Há quem diga até que são muito gostosos e bons de cama. Mas, elogios a parte, o fato é que, homens cafajestes são perigosos para os corações despreparados.

Como detectar um cafajeste? Como não cair em conversinhas furadas?

Melhor que se graduar em ?Detetive de Cafajestes” é se tornar a Prova de Cafajestes. Você só sofre na mão de um homem desses, porque se sente seduzida por eles. Logo, você tem de se concentrar em não ser mais atraída por esse tipo de relacionamento.

Como ser a prova de cafajestes:

Só há um jeito realmente eficaz para não cair nos braços de um ?filho da mãe?:

Amplie sua autoestima.

Faça um trabalho sério de reversão de sentimentos de inferioridade. Sentir-se a última das mulheres faz com que você aceite qualquer porcaria (desculpe as ofensas).

Se você continuar achando que não é mulher o suficiente para ter ao seu lado um homem realmente interessante, respeitoso e verdadeiro, vai continuar atraíndo cafajestes.

E esse é o ponto: NÃO É POSSÍVEL DETECTAR CAFAJESTES. Se um cafajeste puder ser detectado é sinal que ele não é cafajeste de verdade. Ele, não está fazendo a coisa direito. Isso porque o cafajeste autêntico tem o poder de enganar qualquer mulher, qualquer pessoa.

Sendo assim, concentre-se em não mais ser enganável. Assim, você nunca mais cairá nas armadilhas, porque não entrará na trilha onde a arapuca está armada. Tomará sempre o caminho que te levará a bons lugares, boas pessoas e consequentemente bons relacionamentos.

A pergunta que não quer calar: Como ampliar a autoestima?

Para isso criei um Curso de Autoestima. 100% online, para você fazer onde quiser e quantas vezes for necessário.

Não perca mais tempo, lágrimas e noites de sono. Assine já!

Comece uma nova fase em sua vida. Viva com mais alegria, amor e muita realização pessoal.  Clique no link abaixo e faça imediatamente sua matrícula:

http://unidarma.org/pamigarcia

Acredite No Amor

E Viva O Seu Melhor!!

Pâmi Garcia

Comente