Coisas que só as mulheres entendem I – Sobre o dia dos namorados

E, então,mais um dia dos namorados está se aproximando né? E, se você é solteira, por mais que não admita, pode confessar que sente pelo menos uma pontinha de dor de cotovelo nesta data. Afinal de contas não é fácil aguentar tantos emails mkt, promoções dedicadas aos apaixonados e milhares de casais românticos por aí não é, mesmo?

Não tem jeito. Esse dia mexe com a gente como nenhuma outra data comemorativa (olha que eu adoro Ano Novo hein?). Sabe-se lá porque mas as mulheres tem uma obsessão com relacionamentos né? Um dia estava lendo um livro ou vendo um filme, não me recordo bem, que dizia que enquanto os homens se afirmam através do trabalho as mulheres se afirmam por meio das relações. Verdade ou não, sei que até mesmo eu, que já fui “acusada” de ter uma “alma masculina” fico meio “mexida” por estar sozinha nessa data.

Vai dizer que nunca aconteceu com você? Depois de um dia 12 de junho você chega em casa e bate aquele “sentimentozinho” de solidão? Por mais que você não queira se sente completamente abandonada já que até aquela “mocoronga” já arrumou sua cara metade (que, por sinal, normalmente é linda!). O “mundo inteiro” está namorando e você? Você que é linda, inteligente, gente boa, bem sucedida, etc… tá aí, sozinha, jogada às traças.

Você pode até não dizer mas no fundo, no fundo está aí pensando: no ano que vem quero ganhar (e dar!) presente!

Bom, mas como nem todo mal dura para sempre para nosso alívio o dia dos namorados só dura 24 horas. Então, não se preocupe já que, por mais sozinho que você esteja, no dia 13 já passou e tudo fica bem novamente

Comente

Assuntos relacionados: amor