Ciúme fora do Big Brother Brasil

Ciúme fora do Big Brother Brasil

Renata. Foto: Divulgação

O BBB12 estreou no último dia dez e 14 participantes estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nestes doze anos à frente do reality, Pedro Bial já viu todo tipo de personalidade entrar e sair da casa. Para viverem o sonho de serem confinados na mansão mais famosa do Brasil, alguns jogadores abriram mão de relacionamentos amorosos que existiam do lado de fora.

A estudante de psicologia Renata Dávila e seu ex-namorado Filipe Soldati entraram em acordo quando decidiram colocar um ponto final na relação. O casal decidiu que seria melhor romper antes que Renata fosse confinada. "É melhor do que ela virar a ‘pegadora’ e eu ficar de corno", disse o rapaz. Apesar da separação, o empresário torce pela amada. "Eu jamais ia bloquear o sonho da pessoa que eu amo", comentou.

Quem também deu um ‘chega pra lá’ no namorado para se tornar uma sister foi Ana Carolina, uma das participantes da nona edição. Na época, embora tivesse terminado o relacionamento, ela afirmou que seu coração estava ocupado e que estava focada apenas no jogo. Após sair da casa a ex-sister reatou o namoro com Walter Eduardo, ou ‘Lindo’ como ela o chamava.

Ricarda Azevedo dos Santos, 26 anos, conta que não continuaria com o romance se o namorado entrasse na casa. "Ser traída é algo que pode acontecer com qualquer pessoa, mas quando o seu namorado é confinado em uma casa com mais, pelo menos, cinco gostosas, a possibilidade vira certeza", brinca a estudante de enfermagem.

Fernanda Arantes, 19 anos, teme descobrir que seu companheiro seja uma pessoa diferente da que se mostra a ela. "O BBB é um jogo que vale muito dinheiro, isto faz com que a pessoa tome atitudes que não faria no dia a dia. Tenho medo de descobrir o que ele seria capaz de fazer por dinheiro", opina.

Quem protagonizou uma novela à parte no BBB10 foi publicitário Michel. Ele mantinha um relacionamento cheio de idas e vindas com Karen Pila. Na época, ele garantiu que pouco antes do confinamento fez um acordo com a moça. "O que pouca gente sabe é que antes de entrar, eu conversei com ela e a gente tinha entrado num acordo pra se separar, pra eu poder fazer o que quisesse lá dentro, e ela fazer o que quisesse aqui fora, e a gente conversaria depois", revelou.


O fato é que durante sua participação ele se envolveu com a sister Tessália. Do lado de fora, Karen aproveitou para fazer a caveira do rapaz. A ex foi em programas de televisão e lamentou as atitudes do publicitário. Enquanto Michel estava confinado, alguns amigos do publicitário defenderam o brother. Em um comunicado à Rede Globo eles disseram: É fácil partir para o ataque quando o outro lado não tem direito a resposta. Além de alguns detalhes do relacionamento terem sido arbitrariamente omitidos, parece haver uma tentativa de autopromoção com a situação."

"Se meu namorado quisesse participar do Big Brother teria que escolher o que é mais importante, a nossa relação ou o reality. Eu nunca iria aceitar", expõe Maria Helena Guimarães, 31 anos. E você, o que faria?

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente