Charlene Wittstock - a nova princesa

Charlene Wittstock  a nova princesa

Reprodução Mail Online

Depois de Kate Middleton, é a vez de Charlene Wittstock chamar a atenção da imprensa. A plebeia de 33 anos vai trocar alianças com o Principe Albert II, de Mônaco, de 53 anos, no dia 02 de julho. O noivo é filho da atriz americana Grace Kelly, que morreu em decorrência de um acidente de carro, em 1982.

O local escolhido para a cerimônia será o Place du Palais, construído no século 13. O cardápio da recepção, regado a champagne Perrier-Jouët, ficará a cargo do renomado chef francês Alain Ducasse. Charlene escolheu um vestido assinado por Giorgio Armani. E para animar a festa foi contratada a banda The Eagles.

A noiva vem de família simples. Sua mãe era sua técnica de natação e seu pai era vendedor. Charlene se destacou no esporte após competir nas Olimpíadas de 2000 pela África do Sul, seu país de origem. Já Albert é pai de duas meninas, de mães diferentes - uma aeromoça e uma turista americana. Mas como não se casou com nenhuma delas, as crianças não têm direito ao trono.


Charlene não tem mostrado muita habilidade ao lidar com a mídia e a realeza. Ao conceder entrevistas, revela desejos inusitados. Disposta a modernizar o principado de Mônaco, ela deseja ter no principado uma loja de sapatos Manolo Blahnik e um café Starbucks.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente