Cenas de amor: não acredite nas comédias românticas!

mentiras de amor

Cuidado para não criar ilusões quanto ao amor e não confunda realidade com ficção, não vale a pena. Foto: © Heide Benser/Corbis

"Se você fosse sincera, oh oh oh, Aurora, veja só que bom que era...", quem é aqui nunca ouviu essa frase da famosa marchinha de Carnaval? Soa meio machista para você? Pode ser mesmo, mas, desde uma inocente marchinha até as comédias românticas, cometemos o erro de nos iludir com certas mensagens que recebemos ou situações da ficção. Definitivamente não vale a pena.

Tanto para o bem quanto para o mal, precisamos ficar atentas e filtrar muito bem o que vemos nesse tipo de filme que serve para a gente se divertir e não brigar com o namorado, querendo que ele seja ou faça algo como se vê lá.

Uma das maiores ilusões amorosas que vivemos ouvindo e vendo é a de que quando se ama dá para perdoar traição, até da melhor amiga - é mentira! Raramente um relacionamento se mantém depois de um golpe desses, se seu amor te traiu e ainda por cima com a amigona, você provavelmente vai querer ver os dois pelas costas, e para sempre.

Sabemos que não dá prever quase nada com relação ao amor, mas sabemos muito bem que nem todo amor de praia sobe a serra e nem todas as paixões de Carnaval vão terminar em namoro. Pare de pensar que porque ele sai com você três vezes por semana e o sexo é divino, vocês "têm tudo" para ficarem juntos. As coisas são apenas o que parecem mesmo. Divirta-se enquanto der, ou então, saia fora enquanto é tempo.

E quanto a casamento? Todos os filmes terminam em casamento, somente alguns mostram tramas reais de gente que se desilude e termina sozinha, portanto, preste atenção nas armadilhas de amor destes filmes. Se você for sozinha a um casamento, não vai arranjar aquele gato solteiro e disponível colocado ali para você pelo destino.

Nem todo mundo precisa casar ou ter um encontro cinematográfico numa festa ou qualquer outro evento para ser feliz. Pode ser que aquele cara que você conheceu outro dia, seja mais real e de quebra mais divertido, inclusive.

E em matéria de sexo? Puxa, quanta besteira se vê nessas comédias! Orgasmos múltiplos e simultâneos, homem que lê o pensamento das mulheres. Sinceramente, isso não é para ser levado a sério, se ele gozar junto com você será lindo, mas nós sabemos que isso raramente acontece de verdade, e isso perfeitamente normal, querida leitora.

Vamos nos divertir com estes filmes, mas nada de idealizar para a realidade. É energia e tempo, gastos à toa!


Por Giseli Miliozi

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?