Casar com óculos ou não?

O casamento é uma das coisas mais importantes da vida de uma pessoa, especialmente quando ela acredita em amor de verdade e está se casando com alguém com quem realmente deseja passar o restante dos seus dias. Por isso, é essencial que a comemoração seja exatamente como o casal sonhou, independente do que os outros pensam. Não adianta nada um casal ser super simples, adorar a praia e o campo e se casar numa festa chiquérrima, com milhares de convidados, né? E isso vale também para a aparência. Muitas noivas se produzem demais e se transformam em pessoas totalmente diferentes do que são no dia a dia, o que na minha opinião, não faz nenhum sentido.

Há alguns dias, uma leitora enviou a seguinte mensagem: "Karen não sei como você escolhe os temas,mas eu iria ficar feliz se você falasse sobre noivas de óculos... Rsrs. Todos acham um absurdo quando digo que quero me casar com óculos. Alguma dica?? Tayrini".

Quando a gente decide se casar, aparecem várias pessoas querendo opinar nas nossas escolhas, mas temos que ser firmes (sem grosseria, claro!) e dizer que queremos que seja do NOSSO JEITO, pra ser especial pra gente e pro nosso futuro esposo.

Se você tem cabelos curtos, pra que colocar aplique no dia do casamento? Se é gordinha, pra que sofrer com cinta? Se você usa óculos todos os dias e todo mundo te conhece assim (e você se ama assim), pra que tirar só para a cerimônia? O importante para o seu casamento é VOCÊ se sentir bem, é estar satisfeita e feliz. Além disso, eu acho óculos um acessório super charmoso, que deixa a noiva cheia de personalidade. E para ajudar nossa noivinha, eu preparei várias inspirações. Olhem só! ?

As noivas de óculos ficam lindas e estilosas demais, né? Espero que tenha ajudado quem estava em dúvida se usava o acessório no dia ou não. Beijinhos! ?


Comente

Assuntos relacionados: óculos