Casamento on-line

Casamento online

Cerimonia de casamento do site CyberCasamento.

Histórias de namorados que se conheceram pela internet quase todo mundo já ouviu. Agora, você já ouviu falar de algum casal que se casou pela internet? Pois é, tem gente que está usando a internet com esse objetivo.

Alguns sites “realizam a cerimônia” e entregam até certidão, que é claro não tem nenhuma validade legal, mas serve para unir ainda mais os pombinhos ou quem sabe reforçar o compromisso.

A idéia começou no exterior, porém já existe um site brasileiro que realiza casamentos cibernéticos, é o site de namoro Cyberlove. Nele há um link para o CyberCasamento. Para casar, basta digitar o nome dos noivos e clicar no botão "Cerimônia".

Então aparece a figura de um padre e começa o "Sagrado Matrimônio Virtual". Após a troca de votos, os noivos são declarados "marido virtual e mulher virtual", para ficar ainda mais real toca até a Marcha Nupcial. Depois do final do casamento, dá até para imprimir a certidão de casamento, que o site faz questão de ressaltar que é apenas uma brincadeira virtual.

O site Virtual Vow foi criado há três anos somente com o objetivo de realizar casamentos virtuais. Todo em inglês ele possibilita até que a noiva ou o noivo envie o pedido de casamento por e-mail, nada como a tecnologia, não é mesmo?


CyberCasamento - http://www.cyberlove.com.br/casamento

Virtual Vow - www.virtualvow.com

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: internet casamento