Casamento entre mulheres mais velhas e homens mais novos é cada vez mais comum

idade entre casais

Vanessa gerbelli e Gabriel falcão.Foto - Reprodução/Uol.

Dizem que para o amor não existe diferença de idade, distância, cultura, ou qualquer outro fator que possa atrapalhar o relacionamento. Romântico, não é? Pois parece que as brasileiras levam o lema ao pé dá letra. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os casamentos entre mulheres mais velhas e homens mais novos está se tornando popular no Brasil.

A pesquisa informa que 23,3% das mulheres do Nordeste e 24,5% do Sudeste estão casadas com homens mais novos. Além das estatísticas, mulheres mais velhas e famosas também costumam se envolver com homens mais novos. A atriz Vanessa Gerbeli (40), que vive a personagem Juliana na novela da Globo "Em Família", recentemente engatou um namoro com o ator Gabriel Falcão (23) protagonista da novela "Malhação", na mesma emissora de TV.

Outra famosa que também faz parte do time das mais velhas que arrasam no namoro com mais novos é Susana Vieira (71). A atriz já mostrou sua sedução com diferentes namorados mais novos e, atualmente, mantém um relacionamento com o ex-prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (43). Além da global, a cantora Elza Soares (71) também arrasou no amor e se casou recentemente com Bruno Lucide, que é 52 anos mais novo do que a famosa.

Dentre as celebridades internacionais, Madonna (55) serve de exemplo para a classe mais velha. A diva do pop namora o dançarino Brahim Zaibat (28) desde 2012. A atriz Susan Sarandon (67) namora também um homem mais jovem que ela: Jonathan Bricklin (36).


Por Caroline Sarmento

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento namoro novela casamento