Casamento campestre e cheio de graça

Casamento campestre de primavera

Ar bucólico e romantismo no modelo da Cymbeline Paris. Foto reprodução do site da marca

Esse tipo de casamento vem se destacando como tendência. Quem o escolhe quer dar a tudo um ar super romântico e bucólico, o que vai se refletir nos vestido da noiva, na decoração e até na escolha fashion dos convidados.

Se você está começando a pensar no seu casamento ou já escolheu, e está na fase de produção, vai gostar das nossas dicas para vestidos de noiva e convidadas para um casamento campestre com perfume "rústico chique".

A noiva pode optar por um vestido menos volumoso e sem tanto brilho, mas cheio de renda e graça. Os arranjos de cabeça devem ser menores também. As convidadas podem seguir o estilo e escolherem vestidos bem leves, floridos, ou com tecidos que misturam organza e seda.

Os modelos acinturados e com saia rodada ficam maravilhosos. Agora uma dica que vale para a noiva e as convidadas: quem gosta de ousar pode apostar num lindo chapéu ou num fascinator, principalmente, se for uma cerimonia diurna e em local aberto. Se for num lugar fechado, prefira um arranjo pequeno.

Veja nossas inspirações para você copiar em nossa galeria.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor rústico chique casamento