Casal escolhe o Brasil para se casar pela 23ª vez

Casal escolhe o Brasil para se casar pela 23ª vez

Alex Pelling e Lisa Grant em Seattle (EUA). Foto Jonas Seaman

Trocar alianças, fazer juras de amor e fidelidade, dizer o tão esperado "sim". Casamento é um evento tão bonito, não é? Mas será que ele tem a mesma emoção depois de ser repetido 23 vezes? Bem, para os britânicos Alex Pelling, de 32 anos, e Lisa Grant, de 30, tem sim!

Eles já estão ficando conhecidos por aí por conta da façanha. Mas se você ainda não ouviu falar desse casal, a gente explica. Alex e Lisa são de Manchester, Inglaterra. Eles estão juntos há 11 anos e começaram a "colecionar" cerimônias de casamento depois que não se entusiasmaram com os locais disponíveis para enlace existentes no Reino Unido.

O casal vendeu tudo e passou a viajar pelo mundo em busca do lugar perfeito para a troca das alianças. Já foram realizadas 22 cerimônias em lugares como Colômbia, Canadá, Honduras, México, Havaí e Los Angeles. E adivinha onde será a 23ª? Aqui no Brasi, mais precisamente na Pousada Encanto de Glaura, na cidade de Glaura, Ouro Preto (MG), no dia 07 de setembro.

De acordo com informações da coluna de Bruno Astuto, o casal se motivou a visitar o país depois de ter visto as imagens registradas por Vinícius Matos. O mineiro foi considerado um dos melhores fotógrafos de casamento do mundo pelo International Society of Professional Wedding Photographers - ISPWP.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento festa de casamento