Casais se desenham apenas pela memória

Casais foram desafiados a desenharem os parceiros sem olhar para eles. Veja o resultado
casais-desenhos

Foto - Reprodução/youtube

O canal do YouTube BuzzFeedYellow proporcionou uma experiência um tanto quanto engraçada para alguns casais. Cinco homens e mulheres desenharam o seu parceiro, um de costas para o outro, e compararam os resultados depois. Era preciso lembrar das características físicas do companheiro sem olhar para trás para conferir. Alguns estavam juntos há alguns meses, outros há anos. Como você acha que eles se saíram?

O resultado foi bem divertido para os casais. Alguns priorizaram características que gostavam no companheiro, outros detalhes que o parceiro nem sabia que tinha. Comentários como “minhas mãos não são assim”, “o que é essa barba?” e “por que você me desenhou tão baixo” foram comuns. Alguns participantes destacaram os pontos que achavam mais bonitos no outro. Uma das desenhistas colocou corações em volta dos olhos de seu acompanhante e explicou: “eu amo os olhos dele!”. Mas o romantismo passou longe em outra parte do desenho: “coloquei algumas marcas porque ele transpira demais”. 

Um detalhe chamou a atenção: alguns parceiros chegaram a confundir a cor dos olhos de sua outra metade! “Seus olhos não são verdes?”, questionou um dos participantes. No caso, o cor dos olhos de sua amada era castanho. O exercício é interessante para identificarmos o quanto prestamos atenção no outro. 

Às vezes estamos tanto tempo um do lado do outro que podemos esquecer até mesmo a cor dos olhos! Já parou para pensar como se sairia em um teste desse? Tente em casa! Chame seu namorado, seu noivo, seu marido para que vocês também se desenhem. O resultado pode surpreender.


Por Ana Gissoni

Comente

Assuntos relacionados: desenho namoro