Casais queridinhos de Hollywood

casais Hollywood

Quentin Tarantino e Uma Thurman - um casal estrelado dentro e fora das telonas. Foto/Daily Mail

As vidas das divas e galãs de Hollywood são feitas de muitas reviravoltas e de amores inesperados. Alguns casais, que talvez fossem improváveis para muitos de nós, estão construindo histórias de amor bem bonitas e felizes, como o caso dos atores Sean Penn e Charlize Theron e de um outro casal, Quentin Tarantino e a atriz Uma Thurman.

Sean e Charlize fazem um casal bonito com vidas e histórias pessoais bem legais. Sean tem aquela fama de bad boy (um charme) e ativista politico, aos 53 anos, e Charlize, que tem 38 anos é engajada em projetos sociais, ambos com seus Oscars em casa e seu passado muito bem guardado. Pelas cenas que vemos na internet, eles têm uma vida normal e outra mais glamourosa e transitam entre elas muito bem.

Um casal que poderia parecer improvável numa primeira análise. Parece que não. Tudo vai muito bem entre eles. Dizem por aí que eles estão pensando em adotar outro filho.

Nosso outro casal lindo é Uma Thurman (44) e Quentin Tarantino (51), que se conhecem há muito tempo, desde Kill Bill. Como negar que essa extensão de parceria e romance não vai dar muito certo? Segundo reportagens em sites internacionais, o diretor era apaixonado por Uma há anos, e somente agora ela aceitou namorá-lo.

Uma Thurman sempre foi musa do diretor, que sempre deu jeito de encontrar papeis para ela em seus filmes. Os rumores do romance começaram quando eles foram vistos em algumas ocasiões trocando beijos e carinhos, e então, eles apareceram juntos em eventos. Agora é oficial.

Como não torcer por esses dois amores? Estamos de olho.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento casais hollywood