Casais com sintonia

Casais com sintonia

Foto Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert /Reprodução TV Globo - Bob Paulino

Não tem jeito, a sintonia de um casal é essencial para a relação dar certo. Mas, e quando ela ultrapassa as barreiras emocionais e se mostra também nos jeitos e trejeitos da pessoa. Isso é bom ou ruim? Você acha que há uma perda de identidade, acredita ser algo natural que ocorre por causa dos anos de convivência ou acha que é só uma manifestação natural da cumplicidade mútua existente entre a dupla?

Casais como Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira ou Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são bons exemplos dessa sintonia. Afinal, basta olhar para os casais que é possível ver a cumplicidade de ambos estampada no olhar. No entanto, um dos pilares que fortalecem a sintonia do casal é a capacidade de partilha de ambos, ou não dará certo. Tratar os objetos, coisas e conquistar como "nossa" e não "sua" demonstram a finalidade existente entre o casal e não representa necessariamente a perda da individualidade.
Casais com sintonia

Foto Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira / Reprodução TV Globo - Debora Montenegro

Aceitar e assumir que agora a sua vida é compartilhada com uma outra pessoa não quer dizer que você deva abrir mão da sua singularidade, muito pelo contrário. É extremamente importante continuar com as mesmas atividades e amigos que tinha antes do relacionamento começar, mas tendo em mente que partilhar esses momentos também com o seu parceiro aumentará a troca existente entre vocês.

Por Paula Perdiz

Comente