Cartilha feminina para homens machos!

Cartilha feminina para homens machos

Foto de José Rubens Moldero e Eliana Souza/ Divulgação

Imaginem uma mesma mulher em três faixas etárias distintas: 30, 40 e 50 anos, sempre desiludidas com o comportamento masculino. Pois é isso que interpretam as comediantes Iná de Carvalho, Márcia Manfredini e Sheila Mello na comédia “Cartilha Feminina Para Homens Machos”, em cartaz em São Paulo, no Avenida Club.

O engraçado da coisa toda é quando as personagens resolvem apresentar de forma super bem humorada uma cartilha feminina, utilizando jogos sensuais e músicas. O próprio autor e diretor, Darson Ribeiro faz o papel do “macho” em questão, passa a maior parte do tempo sentado na platéia, mas perde a calma quando se dá conta que o comportamento masculino vira motivo de chacota.

“Quando dirigi 8 Mulheres, convivi com mulheres de diversas idades (entre elas, Ruth de Souza e Mirian Pires) e, durante seis meses, ouvi seus lamentos: da meia-calça desfiada às crises do casamento, ou a falta dele. Resolvi me embrenhar em pesquisas até chegar nessa peça”, conta Darson.

No meio do riso, algumas dicas vem a calhar. Além do mais, sabe quando a gente aproveita o contexto pra tocar naquele assunto, engasgado a dias? Mulheres adoram fazer isso em relacionamento...Pode ser a chance, caso você possa assistir a peça em São Paulo.

Por Karina Conde

Comente