Carta para o meu melhor amigo

Às vezes é preciso ser forte o bastante para arriscar um novo amor

Faça as pazes com o seu melhor amigo e arrisque um novo amor. Foto: iStock/ belchonock

Você, que já apanhou tanto, já passou por boas histórias e grandes machucados, já viu tantas viradas de mesa entre idas e vindas, já sofreu com o álcool e com as comidas mais gordurosas que a humanidade insistiu em inventar. Só nós dois sabemos por tudo que tu já passou, o quanto já sofreu e o pior de tudo é que só existe um responsável por tudo isso: eu.


Sabe, eu busquei tanto me redimir, tu não sabe o quanto eu rodei as ruas dessa cidade, enfrentei chuvas fortes e o sol mais quente, perdi horas de sono e já até deixei de nos alimentar para poder resolver o teu problema, caramba amigo, não sei como explicar, foi difícil, mas eu achei. Procurei, procurei, procurei, procurei mais um pouco e, finalmente, achei.

Passamos por cirurgias clandestinas, costuras feitas de qualquer forma e, mesmo assim, depois de tanto apanhar, achei alguém para fechar as feridas que eu e você (dois grandes idiotas e irresponsáveis) deixamos abertas. Essa pessoa prometeu que ia cuidar bem de nós, que ia nos mimar e que ia entender o nosso tempo de cicatrização, sem forçar nada, mas com muito carinho de onde der, de onde vier. Sabe, amigo, ela também prometeu que ia ficar do nosso lado em qualquer nova situação e que, de todos os machucados que já sofremos, ela iria nos livrar em um passe de mágica, porque se há alguém que entende disso, esse alguém é ela.

Não sei se somos dignos de receber tamanho tratamento de alguém assim, com um sentimento gigante e disposto, de alguém que só de nos ver chegar, já abre um sorriso no rosto. Mas eu sei que aqui é o lugar certo, sei vai ser o melhor pra nós e vai correr como sempre pedimos aos céus. Mas antes eu preciso que você me ajude, é simples, só preciso da resposta para essa questão:

- Você vem ou não, meu caro amigo, coração? 

Por Bryan Gabriel

Gaúcho, guitarrista, cozinheiro, administrador e gestor.Café expresso e cerveja gelada. Pilsen, por favor.Não sou dono dos maiores feitos da humanidade, mas minhas palavras já tocaram metade dos corações da cidade.De Hendrix a Madonna, de Budweiser a Corona.

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?