Carol Celico desabafa sobre separação

Ex de Kaká fala sobre a separação no Instagram
carol-celico-separação

Foto -Reprodução/MarieClaire

Há quase um mês separada do jogador Kaká, Carol Celico quebrou o silêncio e falou sobre a separação em seu perfil do Instagram. 

Na manhã desta quinta-feira (4), ela publicou: “Felicidade não é tentar ou achar, é decidir. Escolhas são difíceis, mas escolher aquelas que nos trazem paz é a certeza que a paz nos levará aos caminhos certos e consequentemente felizes, mesmo que para seus olhos agora seja impossível de enxergar, tenha esta certeza: Deus sempre tem o melhor.”

Há alguns meses atrás, houve o boato de que o casal já estava separado, mas não tinha assumido por causa de um contrato com um grande marca, na qual os dois têm sua imagem vinculada como casal. Não se sabe ao certo os reais motivos, mas há também boatos (eles nunca param) de que Kaká estivesse envolvido em uma relação extraconjugal.

Quem já passou por uma separação sabe o quanto ela pode ser difícil, independentemente do tempo que os casais estão juntos. Se a separação é pública, a recuperação pode ser maior ainda. Antes de mais nada, é hora de pensar em você. Veja algumas dicas para superar o fim de um relacionamento.

1) Não fique paranóica atrás do ex para saber exatamente tudo o que ele faz. Quanto maior a distância, melhor. Vale até parar de segui-lo no Instagram

2) Não fique muito tempo sozinha remoendo mágoas, distraia a mente.

3) Guarde as coisas que fazem você se lembrar dos momentos que passaram juntos.

4) Evite colocar sua felicidade nas mãos de outras pessoas, aprenda a ser feliz sozinha primeiro antes de engrenar num novo amor.

5) Procure não difamar seu ex-companheiro nas rodas de amigos e, muito menos, na internet.

6) Desabafe apenas com pessoas próximas e confiáveis.

7) Ocupe seu tempo com atividades prazerosas e que lhe distraiam do término.


Comente

Assuntos relacionados: caroline celico kaká separação desabafo