Cabine Cornofônica em bar de São Paulo!

Cabine Cornofônica em bar de São Paulo

Foto Divulgação

Os homens freqüentadores do Boteco Brasil, um bar de São Paulo, já sabem como despistar a esposa ou namorada ciumenta enquanto estão curtindo happy hour com os amigos ou sabe se lá com quem! Uma “cabine cornofônica” instalada estrategicamente no estabelecimento simula sons para enganar quem está do outro lado da linha.

A “cabine cornofônica”, toda vermelhinha, lembra as de telefone inglesas. É só escolher o botão: barulho de trânsito, aviões, tiros e até gemidos, na opção “Chute o balde”. A idéia da cabine foi do proprietário do bar, Leopoldo Buosanti Neto, que instalou a novidade há alguns meses no local. “É um bar de happy hour, então sempre tem aquele ciúme do chopinho com o pessoal do escritório”, conta Leopoldo.

Segundo o empresário, a brincadeira, meio machista cá pra nós, já salvou muitos clientes de enrascadas. Imagine a cena: toda preocupada, a mulher liga para o celular do marido ou namorado querendo saber onde ele está. O “fulano” atende o telefone, corre para a cabine cornofônica, aciona os ruídos falsos e na cara-de-pau conta uma história qualquer. Com sonoplastia adequada, a coitada do outro lado da linha acaba acreditando...

É certo que as mulheres do bar também podem usar a invenção, mas o Vila Dois quer saber de você, o que achou dessa idéia?

Leia também - Traição tem perdão?

Por Karina Conde

Comente