As buscas de cada um pelo amor

A busca pelo amor pode durar a vida inteira, então divirta-se!
as buscas de cada um

A busca pelo amor pode demorar, mas o trajeto vale a pena. Foto/ © Werner Dieterich/Westend61/Corbis

Você pode achar que é uma busca um pouco vazia nos dias em que vivemos, mas tenho o prazer de lhe informar que não, nunca é! A busca pelo amor nunca é perdida. Mas uma coisa é certa, quanto mais nos preocupamos com essa procura, menos encontramos. Por isso, o importante é aproveitar a vista enquanto durar essa viagem sem pensar muito nisso.

O amor te encontrará, ele sempre chega. Muitas vezes ele passa pela nossa vida diversas vezes, mas como é inquieto, ele vai embora, vai viajar por terras distantes, quem sabe até Nárnia e depois aparece com a maior cara de pau. Mas afinal de contas, sempre abrimos a porta, afinal de contas é o amor quem está ali em pé, na nossa frente.

Talvez seja por isso, que vemos pessoas que se casam tantas vezes, e continuam amando em sequência. Quem pode culpá-los por continuar sua busca pelo amor real? Ninguém pode. Cada pessoa nasce com um jeito de procurar.

Leia e dê de ombros e zombe da busca de tantos, mas ela pode ser inconsciente. Você pode fazer parte dela. E para que negar uma necessidade tão básica até primitiva de todo ser humano? Todo mundo quer ser amado, e quer que dure para sempre. O que acontece de verdade já é outro assunto.  

Não temos o controle de nada e pensamos ter. Temos dificuldade de amar a nós mesmos, mas nos jogamos com tudo nos braços de outra pessoa, de peito aberto, esperando que o amor que vem dela preencha algo que deixamos vazio. Pode acontecer de o tombo ser feio, mas pode ser que você acerte a ganhe na loteria. 

Aposte e divirta-se em sua busca.

leia também


Comente

Assuntos relacionados: amores paixão amor e sexo amor