Briga no banheiro

Briga no banheiro

Tampa para vaso "Smile" da Utilplast. Foto: divulgação

Quem mora junto sabe. Pior que toalha no chão ou roupa pelos cantos é a bendita tampa do vaso sanitário levantada. As mulheres em coro pedem para seus homens abaixarem. E quando eles não fazem, a briga começa ali mesmo, no banheiro. Salvo raras exceções de dias de bom humor ou do time das mulheres cheias de paciência, esquecer o vaso sanitário aberto é motivo para guerra.

Para não perder o marido - e sim a briga - a atriz Jennifer Garner, por exemplo, cobra US$ 5 de Ben Affleck quando ele se esquece de baixar a tampa. O que parece radicalismo é uma boa saída pra evitar discussõezinhas totalmente desnecessárias.

Quem não entrar num acordo financeiro com o gato pode aderir às tampas super criativas que existem por aí. Aqui no Brasil, a Utilplast revende uns modelos alemães de fazer a memória de qualquer um funcionar. Uma amarelinha, no melhor estilo "Smile", fica de cara feia quando aberta. E só sorri abaixadinha. Além de embelezar o banheiro, pode até garantir risadas. O mesmo para as decoradas, como a de vaquinha, lápis de cor ou queijo. Custam R$ 285,90 e podem ser compradas em todo o país, via site.

[galeria]

Outra boa ideia para salvar relacionamentos e suas noites de sono é a desenvolvida pela dinamarquesa Pressalit, que tem assentos inteligentes AutoClose. Isso mesmo, quando detecta que não há mais ninguém no banheiro, fecha a tampa sozinho, acredita? A novidade funciona movida a sensor infravermelho, de alta-tecnologia.


Fora isso, a marca oferece ainda mais modelos inusitados. Há o que imite um buquê de flores e até bola de futebol. O marido não vai mais ter desculpa para deixar levantada a tampa do vaso. Fechando, ele deixa o banheiro muito mais divertido. E a vida mais fácil!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente