Bom humor também pode ser apaixonante

A importância do bom humor

Foto photostock/ http://migre.me/8Ply1

Vivemos num mundo acelerado, e que nos acelera também. Temos como prato do dia o estresse, a correria, contas a serem pagas, trabalho a fazer, e pessoas nem sempre agradáveis para conviver.

Porém, temos também, céus azuis, crianças, sorrisos, o amor, e claro, o bom humor. O bom humor é o que faz a gente lidar com certa habilidade através os percalços da vida, e no âmbito amoroso é uma habilidade indispensável.

Já imaginou em ver o lado "engraçado" de um ataque de ciúme? É claro que, qualquer uma de nos já riu, ou achou cômico em algum momento, uma amiga, um amigo, ou um conhecido protagonizando cenas de ciúme. Aprender e rir de si mesmos e encontrar motivos para se animar faz parte da convivência saudável de um relacionamento, e sem dúvida é uma grande manobra de jogo de cintura.

Rir e se divertir na cama é um santo remédio para desestressar e se conectar ao seu parceiro. Nada em exagero logicamente. Você deve rir com ele, não dele Vilamiga.

Se você não dava tanto importância para aqueles momentos descontraídos em que você ri de uma cena engraçada num programa de TV, vendo um filme, mude de estatégia e note que com o tempo, esses momentos juntos contribuem e muito para o resto ser bem animado também, gera envolvimento e cumplicidade.


O bom humor é disparado uma arma de sedução. Pergunte para as suas amigas: elas preferem um cara sério ou bem-humorado? Um homem que as faça rir é um verdadeiro tratamento de beleza. E qualquer homem quer uma mulher bem-humorada ao seu lado. Provavelmente, ele sentirá mais falta de você ao lembrar das risadas que você proporcionou a ele.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor bom humor