Bem que tentei...mas ele gosta é de homens!

Olá meninas!Desde já agradeço por estarem lendo meu desabafo.

Vivi uma situação chatinha e pelo visto estou looonge de ser a única que passou por isso.Pelo título já dá pra saber do que se trata né rsrsrs

Conheci um gato, colega de trabalho.Desde o primeiro dia que o vi fiquei encantada mas achei o jeitinho dele um tanto... suspeito... delicado mesmo rsrsrrs.Tudo foi acontecendo naturalmente para que nos aproximássemos cada vez mais.Porém agia como amiga mesmo, pois tinha medo de me magoar nessa estória.Até que um dia ele se declarou para mim.Disse que desde o primeiro dia que me viu se encantou e que cada dia gostava mais de mim.Então achei que o tinha julgado mal e confessei que sentia o mesmo.Saímos algumas vezes, porém sem amassos, somente beijos inocentes.Me senti com 15 anos novamente.Foi lindo!Até que no quarto encontro rolou um amasso legal.Sem sexo, mas foi quente.Gostei muito e aí sim achei que ele era homem de verdade!SÒ ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No dia seguinte, por msn (ele mora em outra cidade) ele veio com uma conversa estranha... pedindo desculpas pois tinha ido longe demais e que eu era muito novinha também ( tenho 22 e ele 28...grandes diferenças rsrs)... que tinha medo de me magoar, pois depois disso eu devia tá achando que nosso relacionamento era coisa séria e podia não dar certo, que ele era meio fechadão mesmo e eu era " uma pessoa muito legal para ele magoar" rsrsrs que as ex dele o odeiam e etc. Eu fui educada, disse que o entendia e tal.Fazer o que né? rsrsrsrsrs Despoi disso nos falamos só por msn mesmo (ele trabalha na matriz e eu na filial da empresa.Nos vemos poucas vezes) e ele disse que gostaria de converssar comigo pessoalmente pra explicar bem o motivo pelo qual não quis mais ficar comigo, mas o carro dele tava com problemas e tal.Bem isso já faz 2 meses rsrsrsrs." pesquisando" rsrs descobri vários trechos do passado negro ( e gay rs) dele.E descobri que toda vez que ele tenta ser homem, magoa feiooo as meninas com quem fica ( e não são poucas não viu)... faz a mesma coisa que fez comigo.Ou sejaaaaa... fui apenas mais uma! E olha q eu estava a quase 1 ano sem ficar com ngm... não valeu a pena ter voltado a ativa rsrsrs com um gayzão como ele! E tadinho... por mais q ele tente ser macho... quem nasceu pro salão de beleza jamaissss chegará ao campeonato de arroto no barzinho rsrsrsr

O problema amigas ... é que agora estou me sentindo só mais uma... parece que ele não gostou de ficar comigo então to me sentindo ruim do babado também rsrsrs desgostosa rssrs minha auto-estima tá lá embaixoooo.Alguma de vocês já passou por isso? Como fizeram para levantar a auto-estima depois? E se eu tiver a oportunidade de falar com ele novamentesobre " nós"... abro o jogo e esculachoooo a biba rsrsr ou deixo quieto... evito qualquer tipo de contato?

Ou no fundo vcs acham q EU sou a única culpada, pois já tinah percebido e guerra avisada só perde quem quer né? aiaiai

Meninas lindas! Obrigada pela atenção.Espero anciosa o comentário de vocês.Que todas vocês não precisem passar por isso e que tenham muita sorte no amor!

Feliz dia da mulher antecipado para vcs!

Beijossss no coração.

Comente

Assuntos relacionados: sexo baixa auto estima homens decepção gay fora