Atividade esportiva em dupla une o casal

Atividade esportiva em dupla une o casal

Foto Free Digital Photos/ http://migre.me/9FqbZ

Na hora de passar um tempo com a pessoa amada, muitas ideias nos passam pela cabeça, mas muitas vezes esquecemos que praticar algum esporte juntos pode ser muito prazeroso e desestressante para o casal. Os benefícios são muitos, inclusive, diminuem brigas e desentendimentos menores.

É uma proposta diferente e divertida. O que acham que encontrar uma atividade que agrade ambos e começar a fazer em dupla, pode ser corrida, caminhada, pode ser uma volta de bicicleta, ou até mesmo lutas marciais.

O casal Ricardo Mollo e Bruna Paoli , junto há 9 meses, praticam o jiu-jitsu juntos na Academia Rocian Gracie Jr., desde o início do namoro e garantem que são bem mais tolerantes um com o outro por aliviarem boa parte do stress durante o treino. "Conseguimos conversar e resolver tudo que precisamos com calma, sem contar que, por ser uma atividade que praticamos em dupla estamos sempre dispostos, bem humorados e em sintonia", afirma Bruna. Mesmo que eles estejam com algum desentendimento acabam tendo que se ver na academia e resolvendo. A tolerância e concentração, conceitos usados na prática deste esporte, ajudam a se relacionar melhor com o outro.

"Seguimos uma filosofia que é a disciplina e respeito a si próprio e ao próximo. Quando entramos no tatame estamos lá para treinar, não podemos envolver problemas pessoais, até porque a arte exige muita concentração e foco", explicou Ricardo.

Se mexer, como vemos, pode nos levar a outros prazeres empolgantes do amor. E você topa ir malhar com seu amor?

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo casal amor malhar juntos