Atitudes que só devem acontecer nos filmes

Coisas que só acontecem nos filmes

Os filmes distraem e ajudam a entender muito de relacionamentos, mas mostra mulheres diferentes daquelas da realidade. Foto/© Fab Fernandez/Corbis

Assistir a filmes é uma atividade muito boa tanto para diversão como para casais que podem acabar se vendo em algumas histórias como já comentamos aqui. Mas nem sempre as coisas acontecem na vida como nos filmes, principalmente, com relação às atitudes femininas.

Esqueça das imagens de fossa de mulheres lindas e largadas no sofá comendo potes inteiros de sorvete. Atualmente, nós mulheres vamos devorar no máximo um chocolate inteiro e depois corremos para a academia e marcamos algo com as amigas. Chorar pelos cantos, pode acontecer, mas nunca sem se cuidar.

Ir ao mercado com a pior roupa? Ter preguiça de se maquiar e de se produzir? Esqueça disso também. É na hora em que estamos mais chateadas que temos que bolar a melhor produção e caprichar porque a vida e a fila andam.

Mas tem muita coisa legal que realmente acontece na vida real e nos filmes. Como, por exemplo, sair com os amigos para uma balada ou ir a qualquer lugar sem e mínima pretensão e com jeans e camiseta, e conhecer um cara extraordinário, não dar a mínima e um dia descobrir que ele é o homem da sua vida. E ainda por cima ser correspondida.

Mesmo sofrendo com o fim de um amor, seja ele namoro ou casamento, sem sexo confortável por um tempo, a gente precisa seguir em frente, e muitas vezes não dá para comparar nosso conto sem fadas com os filmes.

E os finais felizes? Nem sempre eles são possíveis, mas quem é capaz de não esperar por eles? Que atire a primeira pedra.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor filmes