As mulheres que postam cada passo #NOT

As mulheres que postam cada passo NOT

Melhor não exagerar em contar tudo na internet. Foto: Getty Images

Este post é um aviso de amiga para as mulheres que estão sempre on line, seja pelo computador, pelo celular ou no Ipad - postar qualquer atividade no facebook ou twitter pode ser uma grande mancada.

Assim, como na hora de procurar um emprego, de investir dinheiro, de procurar um produto de qualidade, os homens fazem aquela famosa pesquisa no nosso oráculo da internet, o Google, e aí queridas Vila Amigas, eles podem encontrar suas postagens sobre o que fez ou deixou de fazer.

Além de contar tudo, algumas mulheres, parecem fazer uma espécie de análise emocional on line, e criam assunto para tudo, se estão felizes, se estão tristes, se levaram um fora, se a noite foi boa, e acompanhado de alguma #hashtag.

Os homens não curtem isso, apuramos isso vendo alguns comentários, e reclamações em blogs e sites que discutem o comportamento no mundo masculino.

Portanto, meninas, postem com certa prudência, dêem atenção a tópicos interessantes na hora de se expôr, comente notícias, e pensamentos legais. Esse tipo de atitude indiretamente mostrará sua felicidade com o gato e sua filosofia diante da vida. Falar algo pessoal é bem melhor pessoalmente mesmo, ou pelo telefone no máximo. #ficadica

Por Giseli Miliozi

Comente