As mudanças físicas afetam o amor?

As mudanças físicas afetam o amor

É precisa amar as pessoas de dentro para fora. Foto/Vk

Se até os astros do cinema e da TV mudam fisicamente quando envelhecem, por que é que esse homem que você ama e que conheceu em plena forma também não iria criar uma bela barriguinha? A questão é - isso muda algo no que você sente por ele?

Ninguém escapa à ação do tempo. Ele é implacável com os homens e as mulheres. É bem verdade que dá para desviar se cuidando bem, fazendo exercícios, se alimentando bem etc.

E então? Muda? Se a resposta é não, você consegue ver o que há por trás das gordurinhas a mais e sabe que isso pode ser mudado com uma mudança de vida. Porém, se você respondeu que sim, que seu amor muda de acordo com a balança, repense sua vida, cara leitora.

O que acontece com muitas mulheres é que a questão da mudança, como engordar, por exemplo, pode ter a ver com certo desmazelo, por parte dele. Uma boa coisa seria conversar, já que você quer o melhor para ele.

As mulheres costumam serem mais exigentes consigo mesmas, principalmente, nessa área da vida, a física. Não dá para exigir de um homem que ele seja igual a você, mas dá para chegar a um meio termo, ou não dá?

Uma coisa é certa - o amor não muda com a aparência, ele se adapta. Ame de dentro para fora. Cuidado para não perder seu amor por algo superficial. Pese os seus sentimentos com calma, assim, como você faz com seu corpo.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor mudanças