As intermináveis qualidades da ex-namorada

As intermináveis qualidades da ex

Depois que acabou a ex-namorada vira um amor, e possui intermináveis qualidades. Foto: © Radius Images/Corbis

Sabe quando a pessoa que é o centro da conversa não está presente para se defender? É isso que acontece com as qualidades da ex-namorada, ela não está lá para comprovar ser mesmo esse poço de virtudes em que ela se transformou agora que não está mais com o seu gato.

A ex-namorada topava tudo no sexo, inclusive o sexo anal. Ela também era super segura, não era ciumenta e deixava o namorado sair sozinho. Ou seja, ela era perfeita, então qual foi mesmo o motivo pelo qual eles terminaram?

Essa moça, a sua antecessora no cargo de namorada, pode ter feito muita coisa certa, mas, certamente fez algo bem errado, do contrário eles estariam juntos e você em outra. Portanto, tentar fazer qualquer movimento no sentido de se igualar ao passado, ou a alguém, simplesmente não vale a pena. Seja você mesma, e cometa seus próprios erros e seus próprios acertos.

Geralmente, a ex também não discutia a relação, mas isso realmente se provou, por experiência própria, uma grande besteira, que pode beirar a chatice. Fique atenta para chamar seu homem para conversar quando realmente for necessário.

E se esse comportamento do gato continuar, que tal mandar ele procurar a ex e eles baterem um papo? É ou não é?


Por Giseli Miliozi

Comente