Aproveite o inverno para se declarar

Declare seu amor no inverno

Será que o inverno vai essa mãozinha para os apaixonados? Foto: © pauline st.denisTetra ImagesCorbis

Quem sabe o inverno não aproxima um pouco as pessoas? Quem sabe você não se prepara com sua roupa chiquérrima, adiciona um bom vinho e declara seu amor de uma vez para esse homem que você ama há tempos? Que tal nossa ideia?

Com a queda da temperatura o efeito romântico do aconchego de um bistrô ou de uma boa conversa na sala de casa pode realmente fazer efeito, e você pode perceber que é a hora certa para dizer a esse gato que o ama.

O frio está aí agora uma mulher apaixonada precisa usar a sua criatividade, como por exemplo, chamar os amigos para ir ao cinema, seu amor também será convidado também, claro. Você precisa dar um jeito de sentar ao lado dele. Puxe conversa, sinta o clima, se ele estiver animado, você pode algo assim no ouvido dele. "Que tal se a gente saísse para beber algo sozinhos, depois do filme?" Se ele recusar, mal sinal, mas duvidamos, pois ele vai ficar curioso.

Há um truque legal que é dar um presente simples para ele, um DVD, ou um CD, nada muito elaborado. Algo para ele perceber que você pensa nele de vez em quando. Faça isso, uma vez, um pouco antes de abrir o jogo com ele.

É assim, de pequenos gestos de carinho e aproximação que ficam mais fáceis de propor no inverno que você vai descobrir se pode dar certo. Afinal, as pessoas ficam mais próximas, preferem ficar em casa a sair por aí e badalar. Pense em algo para usar a seu favor.

Conte para a gente, o que mais você faria para conquistar seu amor?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: amor inverno