Após casamento cancelado, noiva oferece banquete à moradores de rua

Ela foi deixada pelo amor da sua vida cinco dias antes de subir ao altar, e o que fez depois disso foi incrível!
noiva festa casamento moradores de rua

Além de doar a festa ela usou a viagem de lua de mel para viajar com a mãe. Foto: KCRA

Toda mulher apaixonada tem o sonho de que o dia do seu casamento seja simplesmente o melhor da sua vida. Votos de amor eterno, muita festa e comidas incríveis fazem parte das tradicionais festas de casamento, que reúnem famílias inteiras em prol de um casal sortudo.

E para a noiva Quinn Duane era para ser tudo assim: tradicional e "nos conformes". Porém o que ela não imaginava era que há cinco dias de dizer o "Sim" ela iria levar o maior fora do noivo. Isso mesmo, ele desistiu de casar e resolveu cancelar a festa.

Como era de se esperar, a mudança de planos implicou grandes perdas de dinheiro, pois já estava tudo pago. Só para a recepção, as duas famílias haviam investido aproximadamente R$ 140 mil.

A noiva então resolveu dar um significado maior ao que era para ser o dia mais importante de sua vida. Ela e a família optaram por não cancelar o banquete, e trocaram apenas os convidados: no lugar da família e dos amigos, o banquete foi servido, neste sábado num hotel em Sacramento, na Califórnia, para 120 desabrigados.

noiva festa casamento moradores de rua

Foto: KCRA

“Quando descobri na segunda-feira que o casamento não ia acontecer, me pareceu uma boa ideia retribuir à comunidade", disse Kari Duane, mãe da noiva, à rede televisiva KCRA.

Para Erika Craycraft, uma das sem-abrigo de Sacramento que teve direito à refeição de luxo, “perder algo tão importante e depois dar aos outros é algo realmente generoso". 

Além do banquete, Quinn Duane decidiu também dar um novo significado à viagem de lua-de-mel. Não desmarcou as passagens e seguiu para Belize com a mãe.

Ótima ideia, não é? Veja o vídeo da boa ação:

Por Thamirys Teixeira

Comente