Aplicativos para paquerar jogando Pokémon Go

Agora você tem como encontrar o amor da sua vida e jogar com ele(a). Confira dois aplicativos que vão te ajudar nessa missão!
PokéMatch

Foto: Divulgação

Imagine encontrar um parceiro (a) ideal e que também goste de jogar Pokémon Go! O aplicativo que já virou febre em diversos países já vem sendo responsável por encontros offline por conta dos papos nos chamados Pokéstops. Mas agora para facilitar ainda mais os encontros entre jogadores alguns sites surgiram para espalhar o amor por aí.


PokéDates

pokemach

Foto: Divulgação

Um deles, o site PokéDates, funciona como uma espécie de Tinder e tem como objetivo promover encontros entre os jogadores. Para encontrar o seu Ash ou a sua Misty, faça um cadastro gratuito no site e revele informações sobre si mesmo e o perfil de pessoa que deseja dividir muito mais do que a sua PokéBola. Não esqueça de informar o horário para conhecê-la e, quem sabe, até caçar Pokémon juntos na sua cidade ou bairro.

pokemach

Foto: Divulgação

Com base em todos os dados coletados, os colaboradores do serviço trabalham como cupidos e selecionam manualmente pares que possuem mais chances de serem compatíveis. Em seguida, enviam por e-mail informações sobre o encontro.

É possível que os usuários se conheçam nas proximidades dos PokéStops, onde os jogadores costumam se encontrar para caçar pokémon e fazer novas amizades.Vale destacar que o primeiro encontro às cegas é oferecido gratuitamente, mas o site cobrará US$ 20 (R$ 65) se você quiser conhecer mais pessoas por meio do serviço.

PokéMatch

PokéDates

Foto: Divulgação

Já o aplicativo PokéMatch tem uma plataforma semelhante ao Tinder e já funciona no Brasil! O PokéMatch está disponível para Android e iPhone (iOS) e seus recursos são fáceis de aprender e usar. Da mesma forma que este aplicativo, o serviço faz o login com a conta do Facebook do usuário, o que já agiliza a construção de seu perfil e a importação de fotos.

Em seguida, o app faz algumas perguntas para ajudar a identificar o que a pessoa está buscando: namoro (com homens, mulheres ou os dois) ou apenas amizades.

E aí, será que o amor da sua vida está em algum Pokéstop?

Por Thamirys Teixeira

Comente