Aplicativo ajuda a fazer convite para o primeiro encontro

Convite para o primeiro encontro

Foto: Reprodução

Convidar uma pessoa para um primeiro encontro nunca é fácil, principalmente porque já temos em mente a ideia de que podemos levar um "fora". Por isso, geralmente nos sentimos intimidados e acabamos não tomando atitude alguma. Mas, se você ainda não sabe como pedir para sair com a pessoa amada e lhe falta coragem, nem tudo está perdido.

Depois dos sucessos nos comerciais "The Entrance" e "The Date", em que homens bonitões atraíam olhares de todos na festa e ainda conquistavam o coração da mulherada, a nova campanha da cervejaria Heineken é um aplicativo para a rede social Facebook, o "The Serenade", que permite a criação de serenatas personalizadas para dar um empurrãozinho no primeiro encontro.

A serenata virtual foi desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy Amsterdam, e permite que o usuário crie 640 canções diferentes, embaladas pela banda que atuou no "The Date". Disponível em 20 idiomas, inclusive em português, o The Serenade foi lançado dias antes do Valentine´s Day, o Dia dos Namorados que é comemorado hoje nos Estados Unidos. Confira o vídeo:

Em apenas cinco cliques é possível criar a sua própria serenata. Basta estar conectado no Facebook, curtir a página da cervejaria e responder às perguntas: "Com quem você quer sair", "Por que gosta dela", "Uma qualidade para a pessoa", "Qual é teu plano (onde você quer levar)" e "O que tens de tão especial (uma qualidade sua)". Ao final do questionário, o criador pode compartilhar o vídeo em sua página e a pessoa amada deve responder um "sim" ou um "não" ao convite.


As músicas são cantadas em inglês, com legendas para que o usuário compreenda a letra e no início tem uma dedicação com os nomes dos envolvidos na canção. Mesmo com uma tradução bem estranha, é uma maneira bem-humorada, descontraída e bem diferente de convidar alguém para um encontro amoroso.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente