Antigas crenças só atrapalham a vida a dois

Antigas crenças só atrapalham a vida a dois

Foto photostock/ http://migre.me/8iqcW

Tudo pode mudar depois que uma das mais fortes crenças da vida a dois caiu por terra: "a mulher deve casar virgem para ser feliz". E vejam bem, certas "verdades" que foram implantadas em nosso inconsciente pelas nossas mães e avós pode até ter dado certo para elas, mas para nós a coisa anda bem mais complexa.

Aliás, Vilamigas, crença é algo que não vale de nada quando o assunto é relacionamento, seja ele sexual, de amizade, ou qualquer outro. As pessoas acreditam que seguindo um caminho pré-estabelecido conseguem cometer menos erros, seguram marido ou trazem a pessoa amada em três dias. Pare tudo e esqueça. Comece de novo, fazendo cada dia dar certo. Melhor, não?

Uma das máximas mais furadas, entre as mulheres, é a de achar que um relacionamento sério não pode começar com um bom sexo sem compromisso. Quem foi que baixou esse decreto-lei? Certamente não foi uma mulher.

Liberdade de escolha é tudo e conhecer alguém intimamente pode ser o primeiro passo, afinal é uma parte mais do que importante do relacionamento. E junto com esse acontecimento, vem um bom papo, a diversão e o bom humor, um pacote ótimo. Pode parecer estranho, mas funciona como um teste para os dois. Pense bem.


Falar sobre os objetivos de vida é importante demais, quando se quer estabelecer um relacionamento sério. Se isso vai contra algum temor de um dos envolvidos, mais um motivo para abrir o jogo. O que acham, meninas?

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor sexo sem compromisso