Ano Novo em família ou com o namorado?

Ano Novo

Foto: Reprodução/ Getty Images

Alinhar constantemente os planos é uma das chaves para quem quer evitar conflitos na vida a dois. Ao chegar o fim do ano, os desejos de curtir as festas ao lado da família ou de viajar para curtir a virada do ano precisam satisfazer as duas partes da relação. Sendo assim, o que fazer? Passar o Ano Novo em família ou com o namorado?

Mas o que fazer quando isso não acontece? Ele quer estourar uma champagne ao seu lado na virada do ano durante uma viagem a dois, mas você não está nem um pouco a fim de se afastar da família no Ano Novo... E agora?

Bom, vamos ver se podemos lhe ajudar. Separamos alguns pontos para você pensar:

Você pode passar o Natal com a sua família e o Réveillon com ele: Essa pode ser uma forma de você não se sentir culpada por estar longe dos seus entes queridos durante a queima de fogos e curtir bons momentos ao lado do seu amor de cabeça fria.

Você não está tão apaixonada assim: Uma viagem a dois promete ser sempre muito romântica. Se você ainda não está tão entregue assim às investidas do rapaz é melhor abrir o jogo para não decepcioná-lo. Ele deve estar preparando uma programação super especial e você pode não vai corresponder muito bem e decepcioná-lo demais.

Você pode convencer seu namorado a viajar no dia 01 de janeiro: Se sua família faz questão de comemorar a chegada do Ano Novo em família, e você sabe que a festa é imperdível, inclua seu namorado na folia. Assim ele vai entender melhor os seus motivos de não querer estourar a champangne longe dos seus entes queridos.

Você já passou a ceia de Natal na casa dos pais dele: Por mais que os comerciais de TV mostrem as pessoas brindando e bebendo champagne com os amigos na praia ou na balada, as festas de fim de ano também servem para unir os familiares. Se você já ficou longe dos seus entes queridos no Natal, nada mais certo do que passar a virada com eles. Se o namoro der certo e se transformar num casamento, você terá que se dividir entre duas famílias. E se essa é a sua intenção com o rapaz, vá administrando sua agenda de eventos desde já!

Independente da decisão, o importante é que nem você nem o seu namorado emburrados. Afinal de contas, o ano de 2014 precisa começar com o pé direito!


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento namoro ano novo amor e sexo amor