Ano novo é hora de amor novo

Ano novo é hora de amor novo

Foto Photostock/ http://migre.me/7VUAZ

O ano novo está aí e a chance para novas experiências e oportunidades também, e, é claro, que o amor está nos seus planos. Seja ele sério, seja ele aventureiro, mas que aconteça, não é mesmo? Claro que sim, é o que aponta uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos Par Perfeito, com 30 milhões de usuários no Brasil, que registrou o aumento de 22% no número de cadastrados em janeiro de 2012.

Com a chegada das férias de verão, e do carnaval, os ânimos e o corpo todo estão em ebulição. É uma ótima oportunidade para conhecer pessoas novas e interessantes.

Se encontrar um novo amor é uma meta, na correria da vida atual, a internet é a ponte que vai ligar as pessoas. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) há 62 milhões de brasileiros solteiros, entre homens e mulheres. Geralmente, o primeiro encontro é marcado pela internet.

Se você está acostumada a usar a internet para se conectar com o mundo, o momento é agora, aproveite esse movimento de renovação do começo do ano, e saia para observar as pessoas.

"A internet é um caminho sem volta. As pessoas passam mais horas no trabalho e estão com menos tempo para sair e paquerar" analisa Claudio Gandelman, presidente do ParPerfeito. Claudio ainda comentou que essa é uma tendência não só no Brasil, tanto que nos Estados Unidos, 17% dos relacionamentos já se iniciam na web, sendo que 11% são em bares e restaurantes.

Segundo o levantamento do site os solteiros que mais se cadastraram no site foram os paulistas, seguidos dos cariocas, e em seguida pelos mineiros.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo carnaval amor janeiro