Angélica e Huck renovam votos após 10 anos de casados

renovar votos

Foto - Reprodução

Assim como Mariah Carey e Nick Cannon, que renovaram os votos de casamento em Paris, Beyoncé e Jay-Z também fizeram o mesmo em uma cerimônia discreta ao completarem 4 anos de casados. Aqui no Brasil, Angélica e Huck pretendem fazer o mesmo este ano, após 10 anos de união.

O casal de apresentadores da Globo e pais de três filhos (Joaquim, de 9 anos, Benício, de 6 e Eva,1) contaram em entrevista exclusiva à revista Contigo! que a cerimônia está prevista para acontecer em outubro, mês em que os dois se casaram em 2004.

Angélica contou que os planos para esta renovação de votos devem acontecer na capela construída na casa deles, no Rio de Janeiro. "Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos."

Sobre a família, o casal ainda revelou que adoraria ter mais uma criança em casa, mas desta vez, que partisse para adoção. "Pretendemos adotar um bebê daqui a uns 10 anos", disse a apresentadora do programa "Estrelas".

leia também


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: angélica casamento famosos