Amor nerd via computador

Amor nerd via computador

Existe um lugar mais fácil para achar um amor nerd do que o mundo virtual? Não né? Por isso, um site de relacionamento resolveu investir no nicho e criou o IntellectConnect, para que mulheres e homens possam encontrar aquele carinha super inteligente, no melhor estilo geek, ou aquela mulher que engole livros como bolinhos de chuva.

O site se qualifica como um espaço para "pensadores e intectualmente curisosos". "Nós sabemos como é difícil encontrar esse tipo de pessoas em sites regulares de encontros", afirmam os idealizadores da página.

Para participar basta se registrar e seguir as instruções. A equipe do site avalia o perfil de quem se inscreve e aprova (ou não) a participação, que é inteiramente grátis e livre de taxas. Todos podem colocar fotos, contatar outros membros, tudo sem custo.

Quem participa não tem vergonha de mostrar a gratidão ao site. Uma mulher, por exemplo, conta que agradecerá eternamente ao "IntelectConnect" por uma pessoa que conheceu há dois meses - e mudou sua vida. Outro revelou que acaba de se mudar com a namorada para a casa nova. "Ele é o único com quem eu fui a um encontro virtual e eu fiquei maravilhada ao ver que funcionou. Mudou completamente a minha visão sobre encontros virtuais", disse. O primeiro encontro dele com a nova namorada foi visitar um sebo na Filadélfia! Um outro casal, do estado de Maryland, se conheceu em janeiro de 2009, também pelo site, e vai se casar agora em 2010. "Eu agradeço muito ao site por possibilitar nosso encontro", disse Devon Madison.

Amor nerd via computador

Reprodução


O site (www.intellectconnect.com) está em inglês, mas pessoas de todo o mundo podem se inscrever. Quem sabe não está lá sua metade nerd perdida no mundo?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente