Amor/Amizade!

Amigas/Amigos!

Me ajudem por favor!Bom, vou resumir um pouco da minha estória:

Lendo alguns blogs por aki relacionados a Amor/Amizade, me identifiquei muito com algumas estórias por estar passando por uma situação um pouco complicada com um amigo que conheci na internet!

Assim, acabamos nos aproximando pela afinidade que temos por gostar do mesmo estilo de música, acabamos ficando amigos no orkut e trocando mensagens por e-mail praticamente todos os dias desde outubro/2009.Por conta dessa amizade, conheci outros amigos dele, que são pessoas maravilhosas!Participamos das festas relacionadas à comunidade e até tivemos dois encontros a sós p/ conversamos melhor.Mas tal minha decepção:no segundo encontro me declarei e ele disse que só queria minha amizade, pediu mil desculpas por me decepcionar e tudo mais!

Acontece que ele tem uma namorada(namoram há cinco anos), e sei dos sentimentos verdadeiro que ele sente por ela!Mas sabe aquele instinto feminino que diz que lá no fundo ele sente o mesmo por mim??Tenho esse sentimento porque já tentei me afastar dele(assim de não nos falarmos todos os dias), mas ele não aceita, diz que vai sentir minha falta e tal....fica passando mensagens dizendo que tá com saudades e até dá satisfação quando passa dois dias sem falar comigo na internet!

Na verdade tô é pra ficar doida pq. não sei se "luto" por esse amor ou se o deixo de lado!Mas como se ele não me "deixa" também!?!?!

Ai, ai, o que fazer???

Comente

Assuntos relacionados: amor