Amar tem idade?

Sabe, eu tenho vivido uma situação complicada, talvez não seja, mas a verdade é que nunca me deparei com algo assim.Estou apaixonada por um homem 17 anos mais velho que eu.No começo achei a coisa mais insensata da minha parte, com tempo compreendi que se eu tivesse que viver do lado desse homem e se fosse pra ser feliz, que fosse...não importasse a diferença de idade entre nós!

Nossa, imaginar-me com alguém mais velho me trouxe uma sensação de proteção, de segurança, de rumo definido...e minha mãe, iria concordar?! Acho que sim, até porque quando ela se casou com meu pai ela tinha 27 e ele 60, então...E os amigos...? Ah, não importaria...se realmente eu fosse feliz ao lado desse HOMEM.

O problema maior mesmo é que esse homem está vivendo um amor "não correspondido"...alguém que ele ama, e que talvez não o ame...isso me deixou confusa, pois não sei se isso seria maduro pra um homem de 42 anos!

Ai, é dolorido ser apenas a amiga dele pois estou dando toda força, encorajando-o para que vá em busca de sua felicidade e ao mesmo tempo não desejo nada disso.Estou um pouco receosa que essa "tal mulher" diga sim, diga que quer ficar com ele...pois assim não terei a oportunidade de viver esse amor, tão diferente e tão verdadeiro!

Apesar da diferença de idade, temos tantas coisas em comum, e talvez isso tenha nos aproximado...mas ontem...ele me disse que vai esperar, esperar até que ela se posicione, mas e as oportunidades, se surgirem...o que fará? - eu perguntei e ele me respondeu:

"- O perigo é que se aceitar as oportunidades que surgirem...só por carência...não tô afim de ferir os sentimentos de ninguém.Quando meu coração voltar a ficar livre, leve e solto...posso pensar no caso de novas oportunidades.Por enquanto...heart closed!"

Aí depois disso, fico eu pensando se devo desistir desse amor,mesmo que ele não queira aceitar meu amor...ele já me feriu de alguma forma.Ah, um homem tão maduro não pode ficar esperando por um amor que nem sabe se vai dar certo ou não...não pode esperar por alguém que não se faz concreto em sua frente...será que tá difícil assim de me enxergar?

Eu não sou uma pessoa de desistir fácil...então...ainda tô correndo atrás, mostrando pra ele que estou do seu lado, principalmente se a "outra" disser não, pois estarei bem do lado dele pra consolá-lo e ficar com ele!

Não sei se eu estou sendo infantil ou se ele está...eu sei que se ele vai esperar por ela,eu vou esperar por ele também!!!!!!!!!

Comente