Amar por dois...

É difícil acreditar que um relacionamento possa começar com apenas um amndo pelos dois. Eu não sei se é isso que está acontecendo comigo, a única certeza que tenho é que sou mais romântica que ele e com certeza no momento sinto algo muito mai sforte do que ele sente por mim. Se ao menos soubesse o que se passa na cabeça dele. Amar...quem pode explicar esse sentimento tão complexo. Alguns dizem que é simples, mas amar não é fácil. Depois que ele acontece é que se torna transparente, então parece ser fácil. Amar quem está perto de você é tranquilo, pois todos os dias você alimenta esse sentimento, mas como alimentar estando tão longe? Sem ver, sem falar, sem tocar...A tecnologia ajuda sim, porém as duas partes precisam aceitar e saber o que vão enfrentar. As vezes tenho vontade de agir por impulso e largar tudo aqui, correr pra perto dele, mas a razão não deixa. Começar a vida em outro lugar, sem a família por perto e sem a certeza de que vão ficar juntos, é muito complicado. Tenho vontade de chegar e colocar ele na parede, mas ao mesmo tempo tenho medo de estar colocando o carro na frente dos bois e assim estragar algo que estava tomando forma pra crescer. Sei que o coração dele está confuso, que ainda sente algo por outra, aquela que depois de 4 anos largou ele. Sei também que sente algo por mim e que posso regar esse carinho pra se tornar amor um dia, ou talvez já seja, mas ele não sabe ainda. O amor...tão puro, verdadeiro, mas complicado.

Eu pensei que um amor simples seria aquele em que você gritasse para o mundo, abrisse o jogo sem medo das consequências, riscos e impulssos. Achava que amar seria cometer loucuras, mas descobri que amar, também é ter paciência, é ser calma e deixar o tempo agir. Descobri que quando você segue apenas o coração e esquece a razão, você pode por tudo a perder e pode se machucar muito.

Não tenha medo de chorar...as lágrimas confortam também, seja pra esquecer, pra esperar, pra sorrir. Eu naõ tenho vergonha de dizer que choro sim, por tudo...

E essa noite, vou chorando dormir, esperando que em sonho eu seja confortada e amanhã o dia me acorde com boas novas. Se não, ao menos mais calma.

Comente