Ainda vale investir nesse amor?

investir nesse amor

Está na hora de rever seus investimentos na vida amorosa? Foto: © Ocean/Corbis

Vamos começar sendo sinceras: sem essa de achar que vale a pena esperar para ver se ele muda, se melhora e se você começa finalmente a amar esse cara. O simples fato de pensar se vale a pena já é um sinal de que esse homem está caindo vertiginosamente no seu conceito e talvez no seu coração. O melhor termômetro é o seu sentimento. Uma pergunta chave é a seguinte: ele te faz rir mais ou chorar mais? Pode parecer meio vago, mas é uma verdade incontestável.

Apostamos que você deve ter ouvido histórias de amor bem pouco ortodoxas que não fogem do convencional, e ouviu a palavra felicidade muitas vezes. Nem sempre o que é mais fácil, simples e bonito é que nos faz felizes. O que temos que saber é se isso nos faz bem e se é o que queremos.

Respondida essa pergunta todo o resto parece ser resolver á sua frente. Mesmo assim, esse investimento de qual falamos aqui pode ser tanto de sentimento quanto de dinheiro. Pode reparar que quando há confiança, aquela tranquilidade que somente o amor traz (quem sentiu sabe) nos acompanha. E investimos tudo o que temos, e quem pode nos culpar?

Ainda é melhor tentar e se dar mal do que nem ao menos saber como é tentar ser feliz. E se você se fez essa pergunta: Ainda vale investir nesse amor? Está na hora de rever os seus investimentos, eles renderam?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor vale a pena amor e sexo