Admiração - um segredo de amor

Admiração  um segredo de amor

Brad e Angelina admiração mútua. Foto Getty Images

Os laços que unem um casal são muitos, e nessa teia de relacionamento amoroso, todos aprendemos a tecer nossa própria trama, e nela nos envolvemos cuidadosamente. Uma das mais poderosas forças que unem duas pessoas é sem dúvida, a admiração.

Não dá para amar alguém, sem admirar essa pessoa, dá? Certamente que não. A vontade de estar junto e compartilhar, qualquer experiência, nasce da admiração por aquela pessoa, sua personalidade, seu carisma, seu jeito de encarar e a vida e até a forma como as pessoas conseguem passar juntos por aquelas tempestades e crises que assolam qualquer casal.

E nem precisamos falar da área sexual, essa admiração precisa existir antes de tudo. E para ilustrar essa reflexão, queremos citar o caso de Angelina Jolie e Brad Pitt. O lindo casal foi flagrado em momentos de admiração explícita no evento da premiére de seu primeiro filme como diretora "In the Land of Blood and Honey" (ainda sem título em português" que aconteceu em Nova York.

Eles têm seis filhos, e juntos há um bom tempo, devem ter suas crises, como foi comentado algumas vezes pela imprensa. E quem não os tem? Mesmo assim, eles andam de mãos dadas, e não desgrudam seus olhares.


Esse tipo de comportamento, precisa sobreviver aos percalços da vida, essas pequenas delicadezas, mimos de carinho, conversinhas ao pé do ouvido, e intimidade para poder desfrutar boas risadas. O grande lance é sempre se lembrar do porque nos encantamos por determinada pessoa, porque a admiramos. Se você tem isso em mente, e se esse sentimento perdura, você continua possui um tesouro muito valioso.

Por Giseli Miliozi

Comente