Acrobatas se casam em 38 lugares ao redor do mundo

Veja as fotos do casal que desde 8 de fevereiro colocou o pé e já realizou a cerimônia de casamento em 12 países

Foto: Reprodução: Cheetah Platt/Facebook

Celebrar o amor nunca é demais. Insatisfeitos com o estilo de casamento tradicional e com vontade de curtir ao máximo a união, o casal apaixonado Cheetah Platt e  Rhiann Woodyard, decidiram se casar não só uma, como 38 vezes! 


Isso mesmo! Tem gente que gosta de renovar os votos depois de algum tempo de casamento, porém estes dois jovens amantes decidiram simplesmente não esperar e casar em 12 países diferentes!

As informações são do ABC News. O casal de bailarinos profissionais que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, passou 83 dias na missão de dizer 'SIM' em diferentes países ao redor do mundo.

Os norte-americanos ficaram noivos no ano passado e desde a primeira viagem, no dia dia 8 de fevereiro, têm vivido uma verdadeira aventura! 

"Várias mulheres gastam um monte de tempo, dinheiro e se estressam para planejar um único dia, e depois tudo acaba. Eu amo que estou me casando com Plat de novo e de novo e de novo", revelou Woodyard em entrevista ao site BuzzFeed.

As cerimônias realizadas até agora são simbólicas. Assim que o casal voltar para a Califórnia vão reunir os familiares e oficializar a união no civil. 

Os pombinhos continuam na estrada e já passaram pela Colômbia, Espanha, Irlanda,Egito, Marrocos, Quênia, Tailândia, Índia entre outros!

Veja as fotos e inspire-se!

Fotos: Reprodução: Cheetah Platt/Facebook

Em algumas cidades do mundo, as famílias economizam a vida inteira para dar três festas de casamento memoráveis para os noivos. O casal não fazia parte de nenhuma dessas culturas, mas mesmo assim caíram na estrada e descartaram a lua de mel. Que sonho hein?!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: festa de casamento casamentos