A série “Sex and the City” virou filme

Baseado em uma das séries americanas de maior audiência, o longa-metragem “Sex and the City” tem previsão de estréia em julho desse ano. Sucesso de público e crítica, o filme retrata a história da escritora Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), que em suas crônicas conta as experiências sexuais, amorosas vividas por ela e suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), em uma metrópole como Nova York.

As verdadeiras fãs da série estão contando os dias para conferir se no “final” Carrie achará seu príncipe encantado, se será feliz ou não. Mas com certeza, a ansiedade maior ainda é para conferir o que as personagens irão usar. Afinal, a moda em “Sex and the City” se tornou tão importante que virou referência para as fashionistas de plantão.

Responsável pelo figurino do quarteto, Patrícia Fields sabe como ninguém contar uma história por meio de roupas e sapatos. Por isso, o site oficial do filme dedicou o espaço “Back in Fashion” inteirinho ao seu trabalho.

Comente