A nada mole vida da AMANTE

Nada mole vida da AMANTE

O quesito que não pode entrar no papel da Mulher Amante é: RECLAMAR.

Como dizem: Quer afastar alguém de sua vida? Reclame, conte problemas, exponha seu interior (seja humano)

O que espera um amante? Uma mulher sempre bem humorada, limpinha e cheirosa, sem cobranças, sem reclamações da vida pessoal e principalmente e JAMAIS, entrar em sua vida pessoal. Ela precisa estar SEMPRE pronta para o prazer carnal e SÓ.

O que a amante espera do homem(amante)? NADA

Dependendo da mulher, aceita tudo. Finge que não tá nem aí se ele não se importa com a vida pessoal dela e dele, não reclama, não cobra, está sempre pronta para o prazer...mesmo que por dentro, esteja Puta por ele não ter reparado seus olhos inchados de chorar...afinal ela é humana e tem seus momentos ruins, mas ela não pode demonstrar...ele está ali com ela pra ficar leve, sem problemas, sem reclamações, sem cobranças...porque isso, ele já tem na sua vida pessoal. Um Universo impenetrável da Amante.

Nesse tipo de relacionamento quem faz o agendamento é o homem, afinal...ele tem uma família e precisa de álibis para suas "escapadas" e convenhamos que a família está sempre em 1º lugar. Então só resta a Amante esperar o dia de sua disponibilidade, e neste bendito dia ela tem que estar BEM em todos os sentidos mesmo que esteja passando por um péssimo momento.

O papel da Amante é complementar o que falta na esposa. Aventura, Paixão, Tesão e tudo de bom, que com a esposa....pelo desgaste da rotina, não proporciona este lado lúdico.

Por favor, não estou generalizando, nem colocando a Amante como coitadinha desse tipo de relacionamento, mas porque aceitam este papel de 2º plano? Acho que nem mesmo elas conseguem explicar e entender, é tudo muito complexo. É como se estivessem presas, apesar de serem livres e desejarem algo totalmente melhor para sua vida.

Quase sempre o final é: Quando passar a fase da euforia, aventura, tesão, paixão e com certeza o tempo se encarregará da rotina...a Amante será descartada, sem pena e sem dó e o casamento do parceiro, certamente estará mais fortalecido se ainda houver Amor.

Márcia Branco ( BARBARELLA )

Comente

Assuntos relacionados: amante