A lua de mel de Kate e William

A lua de mel de Kate e William

Ilha de Seychelles. Foto: divulgação

No último dia 9, Kate Middleton e seu marido Príncipe William embarcaram para a sua lua de mel ilha de Seychelles, no Oceano Índico. O local já atraiu muitos famosos, entre eles Brad Pitt, Angelina Jolie, David e Victoria Beckham. Os dois, aliás, já curtiram outras temporadas por lá.

Segundo a revista "U.S. Magazine", o custo da viagem foi de US$ 720 mil, aproximadamente R$1,1 milhão. O casal reservou 11 casas para acomodar seus pertences e funcionários. E, entre as casas, a escolhida para os pombinhos foi uma propriedade de apenas dois quartos e 5 mil metros quadrados.

Ainda de acordo com a revista, entre as exigências do casal para a grande viagem estavam um mordomo vinte e quatro horas à disposição, uma banheira ao ar livre, duas bicicletas para passear no campo e um carrinho de golfe. Chato, né?


Não há fotos da viagem da dupla, pois houve um acordo entre o Palácio de Buckingham e os jornalistas, com o objetivo de garantir a privacidade. O Príncipe William e a duquesa Catherine se casaram no dia 29 de abril. Os dois precisaram adiar a lua de mel por alguns dias por conta de compromissos profissionais de William, que só conseguiu tirar 15 dias de férias e seu posto como piloto de resgate.

Por Larissa Alvarez

Comente