A felicidade que ninguém vê

A felicidade que ninguém vê

Ficar off line pode ser algo bom para o seu amor e para todo o resto da sua vida. Ninguém precisa ver a sua felicidade. Foto/She Knows

O amor de verdade não está nas redes sociais - tenha isso em mente. A felicidade não está lá também. Sabemos que é apenas uma representação da realidade e que estamos ali para nos divertir, não? Não é bem assim.

Muita gente monta um verdadeiro conto de fadas arranjado, mas esquece de cuidar da vida real. Você vive algo parecido, ou conhece alguém que vive assim?

E aquela felicidade que ninguém vê pode ser a mais gostosa e a mais valiosa que temos em nossa vida. Pode parecer estranho ouvirmos falar em pessoas que vivem longe das redes e que nunca postam suas fotos em lugares lindos e felizes.

Não há problemas em postar seus momentos no Facebook, mas até que ponto isso é bom, ou ainda, será que os momentos não postados perdem sua intensidade? É claro que não.

Quem resiste a postar uma foto linda de um pôr de sol, ou um encontro entre amigos? Não estamos aqui defendendo que é preciso parar de registrar para o mundo o que é importante e legal para você.

Estamos tentando ressaltar a beleza de tudo o que fica apenas em nossas mentes e retinas, como os momentos especiais com alguém que a gente ama, ou o sorriso de um filho, o abraço de um amigo ou a expressão de felicidade dos seus pais, aquela recepção calorosa do seu cachorro e por aí vai. Nada disso tem menos intensidade porque não foi mostrado ao mundo.

Pode acreditar que quando alguém some das redes sociais, sem escrever ou postar nada, essa pessoa está vivendo sua vida real, simplesmente.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor redes sociais