A conquista de todo dia

A conquista de todo dia

Foto: © Ocean/Corbis

Difícil mesmo é conquistar a mesma pessoa todos os dias, sem sombra de dúvida. Otempo é nosso amigo e nosso inimigo quando se trata de relações amorosas; ele corrói tudo impiedosamente, todas nó sabemos bem disso. Por isso tantas pessoas se cansam e largam tudo, e por isso cada vez mais temos os amores líquidos que escorrem como água, o transitório parece nos absolver do fim iminente. E então estamos fadados a isso?

Sim, estamos. E dizer o contrário seria mentira e hipocrisia, o que diferencia as pessoas é o fato de algumas delas terem o desejo e se dedicarem a driblar isso. A rotina chega, a vida sem graça chega e elas se esquivam com bom humor, amor, uma boa dose de sacanagem e sensualidade para satisfazer os desejos dos outros e os seus sempre com aquela pessoa incluída nos seus planos. Isso sim dá vontade de acreditar e se jogar com alguém numa aventura, de vida, de amor, de sexo e de descobertas.

E isso não tem garantias, mas digam aí meninas, o que é que tem garantia nesta vida? Somente o amor, mesmo esse que consegue se sobrepujar a tudo. Porém, sabemos que para estar junto, ter uma convivência, seja namoro, casamento, não dá para viver somente de amor, por isso a conquista é tão importante, mesmo que seja um novo método de fazer o outro dar risada.

Cada pessoa precisa de uma coisa para se sentir desejada e estimulada, e com o passar do tempo, engana-se quem acha que aquela paquera dos tempos do namoro é que ainda mexe, que abala, que excita, as pessoas mudam, ainda bem, e passam a querer coisas diferentes. Portanto, a observação do outro, é essencial. Olhe para o outro, esse simples ato pode ser em si uma grande conquista.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor sensualidade rotina conquistar sacanagem