A arte de conquistar todos os dias

A arte da conquista  dê antes para receber depois

Conquistar todo dia não é tarefa para amadores. Foto/VK

É a boa e velha lei do toma lá da cá. Ela é tão certa quanto o calor do fogo e realmente acontece, podem acreditar. Se você quer algo de alguém que você ama, a melhor coisa é mostrar isso com ações, simplesmente dê esse prazer a ela. Isso vai servir para qualquer relacionamento. Se você quer conquistar todo dia, então conquiste todos os dias.

Não devemos subestimar as pequenas ações. Elas são vistas, são sentidas, mesmo que isso demore um pouco. Pode parecer uma tarefa meio solitária, mas a conquista diária é feita de pequenas coisas, como um sorriso, uma compreensão ou um abraço, seguido de uma boa noite de sexo, e risadas. Em outros dias acontece de ter que se falar em dividir contas e resolver problemas que ninguém gosta sequer de pensar.

Por isso é que um relacionamento precisa de muito trabalho dos dois lados, e isso não pode e não deve ser pesado, tem que ser gostoso. É o tipo de desafio que quem ama aceita sem pestanejar, simples assim. É como se entregar para um sacrifício e alegremente, como disse a letra de uma certa música.

Se você não está disposta a enfrentar a rotina, as contas e os problemas de frente, assim como os prazeres e momentos excitantes do amor. Talvez você ainda não esteja vivendo um. Já parou para pensar nisso?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: amor conquista