8 lugares para encontrar o amor da sua vida

Quer encontrar um namorado e não sabe como? VilaMulher listou os melhores lugares para conhecer gente e, quem sabe, encontrar um grande amor!

Não encontrou um grande amor? Ainda está em tempo! Listamos lugares inusitados para encontrar seu futuro namorado. Foto: iStock/ Milan Markovic

No Brasil, quase metade da população é solteira de estado civil, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No entanto, muitas pessoas almejam construir um relacionamento a dois. E conseguir um namorado pode ser mais fácil do que você pensa: frequentar os lugares certos é a solução! Por isso, o VilaMulher listou alguns lugares diferentes. Quem sabe o grande amor da sua vida não está na fila do pão?

Cafeteria

O ambiente de uma cafeteria é um ótimo local para relaxar e conhecer pessoas. Longe das bebidas alcoólicas, que às vezes tornam as pessoas inconvenientes, e músicas muito altas, é o local perfeito para  puxar um assunto interessante de interesse comum.

Torcida de jogos

Entre um gol e outro, a arquibancada de um estádio pode ser o local perfeito para encontrar algum pretendente. Só não vá se apaixonar por alguém do time adversário, ein?! Brincadeiras à parte, o estádio é um lugar animado e descontraído para a troca de olhares.

Teatro infantil

Isso mesmo o que você leu! Programas infantis são lugares certos para encontrar pais separados. Então, leve finalmente seu sobrinho à estreia da Galinha Pintadinha e, de quebra, saia de namorado novo.

Livraria

Por ser um lugar calmo, livrarias e bibliotecas são ótimos locais para interagir aos poucos. Avistou um gato? Puxe conversa sobre bons livros. Se o romance não der certo, ao menos você tem um novo amigo com o gosto em comum.

Banco

Finalmente as intermináveis filas de banco tem uma função - além de te tirar do sério: puxar conversa com desconhecidos. Você terá que esperar pelo atendimento de qualquer forma, certo? Então aproveite para avistar um solteirão e puxe conversa com ele.

Oficina mecânica

Sem tempo de conferir a água do radiador? Leve o automóvel para fazer um check up na oficina. Além de estar presando pela sua segurança, você tem grandes chances de encontrar um pretendente -já que homens adoram cuidar de seus possantes. Não tem carro nem moto? Faça este grande favor ao seu pai!

Loja de esporte

É bem comum homens gostarem de esportes. Aproveite para se engajar em alguma atividade física e vá até uma loja de artigos esportivos. Ao menos você terá a certeza de que seu futuro namorado é adepto à uma vida mais saudável.

Trabalho

Há quem ache errado ter relacionamentos dentro do ambiente de trabalho. Mas a verdade é que muita gente já encontrou um grande amor no setor ao lado. Ou seja: pode ser uma boa ideia estar presente e bem alerta para o próximo evento da empresa.

Por Lívia Duarte

Comente