8 lugares para encontrar o amor da sua vida

Quer encontrar um namorado e não sabe como? VilaMulher listou os melhores lugares para conhecer gente e, quem sabe, encontrar um grande amor!
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Não encontrou um grande amor? Ainda está em tempo! Listamos lugares inusitados para encontrar seu futuro namorado. Foto: iStock/ Milan Markovic

No Brasil, quase metade da população é solteira de estado civil, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No entanto, muitas pessoas almejam construir um relacionamento a dois. E conseguir um namorado pode ser mais fácil do que você pensa: frequentar os lugares certos é a solução! Por isso, o VilaMulher listou alguns lugares diferentes. Quem sabe o grande amor da sua vida não está na fila do pão?

Cafeteria

O ambiente de uma cafeteria é um ótimo local para relaxar e conhecer pessoas. Longe das bebidas alcoólicas, que às vezes tornam as pessoas inconvenientes, e músicas muito altas, é o local perfeito para  puxar um assunto interessante de interesse comum.

Torcida de jogos

Entre um gol e outro, a arquibancada de um estádio pode ser o local perfeito para encontrar algum pretendente. Só não vá se apaixonar por alguém do time adversário, ein?! Brincadeiras à parte, o estádio é um lugar animado e descontraído para a troca de olhares.

Teatro infantil

Isso mesmo o que você leu! Programas infantis são lugares certos para encontrar pais separados. Então, leve finalmente seu sobrinho à estreia da Galinha Pintadinha e, de quebra, saia de namorado novo.

Livraria

Por ser um lugar calmo, livrarias e bibliotecas são ótimos locais para interagir aos poucos. Avistou um gato? Puxe conversa sobre bons livros. Se o romance não der certo, ao menos você tem um novo amigo com o gosto em comum.

Banco

Finalmente as intermináveis filas de banco tem uma função - além de te tirar do sério: puxar conversa com desconhecidos. Você terá que esperar pelo atendimento de qualquer forma, certo? Então aproveite para avistar um solteirão e puxe conversa com ele.

Oficina mecânica

Sem tempo de conferir a água do radiador? Leve o automóvel para fazer um check up na oficina. Além de estar presando pela sua segurança, você tem grandes chances de encontrar um pretendente -já que homens adoram cuidar de seus possantes. Não tem carro nem moto? Faça este grande favor ao seu pai!

Loja de esporte

É bem comum homens gostarem de esportes. Aproveite para se engajar em alguma atividade física e vá até uma loja de artigos esportivos. Ao menos você terá a certeza de que seu futuro namorado é adepto à uma vida mais saudável.

Trabalho

Há quem ache errado ter relacionamentos dentro do ambiente de trabalho. Mas a verdade é que muita gente já encontrou um grande amor no setor ao lado. Ou seja: pode ser uma boa ideia estar presente e bem alerta para o próximo evento da empresa.

Por Lívia Duarte

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente