6 ótimas razões para estar apaixonada

Os benefícios da paixão

Desfrute dos mimos e privilégios da paixão. Foto: © Ashley Corbin-Teich/Corbis

Apesar dos percalços que acontecem mais cedo ou mais tarde dentro de um relacionamento estar apaixonado é viver em constante alegria, é o lado do bom da vida, por assim dizer. Não sabemos quanto tempo dura, os cientistas tentam racionalizar a coisa toda, mas de verdade, ninguém conseguiu até hoje.

A paixão mexe com nosso organismo, desestabiliza nosso dia-a-dia e ainda nos faz ver tudo em cor de rosa. Isso é bom? Para a maioria de nós sim!

Além disso, dá para desfrutar de alguns benefícios decorrentes uma paixão de verdade e de estar com alguém:

- Mais motivos para levantar mais tarde, afinal você tem coisas ótimas para fazer na cama. Pode ser que seu rendimento no trabalho, melhore e muito.

- Alguém que te acompanhe na dieta: se ele fizer isso, é sinal de amor e companheirismo. No começo da paixão, ele é bem capaz de te acompanhar, sabem como é, neurônios todos conectados!

- Você descobre que ir menos à balada pode ser um ótimo negócio. Ficar em casa se torna mais divertido, morando ou não com ele, ficar aconchegado horas no sofá ganha outra conotação.

- As surpresas, elas sempre acontecem bastante. Você vai descobrir coisas dele, vai querer surpreendê-lo e ele também a você. Esse estado de ansiedade deixa a gente mais vivo.

- Ele aguenta horas de shopping procurando o vestido certo para você ir a uma festa, isso é o grau máximo de paciência que somente o amor verdadeiro pode suportar.

- Você percebe que ele faz pequenos agrados e te acompanha a lugares onde normalmente não iria. É uma forma de dizer que está feliz com você, e pode ser mais sério do que dizer eu te amo. Preste atenção no que ele faz.

Acrescente mais itens em nossa lista, mande para a gente.


Por Giseli Miliozi

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?